Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O QUE É O ENCONTRO?


É imprescindível experimentar o Encontro e estudá-lo extensivamente, para então implantá-lo em seu Ministério.

O Encontro
O Encontro é um retiro espiritual, é uma saída para estar a sós com Deus; é algo tremendo na vida de qualquer pessoa que o experimenta, deixando-se ser movido pelo Espírito de Deus.
Não se pode mencionar muitas coisas sobre o Encontro, porque o mesmo traz consigo muitas surpresas e todos os seus participantes comprometem-se a não revelar absolutamente nada do que receberam lá. Todos devem ir para experimentar pessoalmente o que Deus faz nos Encontros.
1. Os benefícios do Encontro
Após o Encontro temos discípulos:
● Abertos para a unção da multiplicação no Modelo dos 12.
● Libertos de toda e qualquer amarra. O que os impedia de crescer, de envolver-se no Ministério, de dar frutos, as maldições hereditárias e ministeriais, etc. Tudo é quebrado no Encontro, pelo poder do nome de Jesus Cristo. As pessoas tornam-se libertas para produzir frutos abundantemente.
● Curados interiormente. É impressionante ver o quanto a Igreja de Jesus encontra-se presa pelas experiências amargas do passado. Há uma unção tremenda e específica nos Encontros, promotora desta cura em todas as áreas da vida.
● Consolidados completamente, pois compreenderam a visão de Deus ao passarem pelo Encontro. Só após o Encontro estão prontos para ingressarem na Escola de Líderes e para, então, serem discipulados e permanecerem firmes no propósito de servir a Jesus.

Pr.carlos henrique.

seja o primeiro a comentar!